quinta-feira, 20 de maio de 2010

Acerva Paulista recebe sua "escultura"



Dia 19 de maio de 2010: mais uma data histórica para a Acerva Paulista. Agora podemos dizer que além de uma sede, temos uma cozinha cervejeira completa e instalada para os sócios desfrutarem. Podemos agora fazer nossoss testes, experiências e maluquices em um equipamento profissional. Agradecemos imensamente a Cervejaria Colorado por essa generosa doação!!


Como não poderia faltar, as estrelas da noite foram cervejas inusitadas: A "Roggenbier" (cerveja com malte de centeio) que a Acerva brassou lá na Cervejaria Colorado, além de Colorado Indica e uma segunda versão da mesma com dry hopping de pimenta!




Muitos sócios e personalidades do meio cervejeiro marcaram presença na entrega da cozinha à Acerva Paulista.




Em meio a essa festa, a Acerva Paulista aproveitou para homenagear nomes da cultura cervejeira que dão o "sangue" por esse mundo e sobretudo apóiam a irrestritamente a Acerva Paulista. Marcelo Carneiro (Colorado), Alexandre Bazzo (Bamberg), Afonso Landini (A Turma), Edson Patrocínio (MecBier) e Maurício Beltramelli (Brejas) são os mais novos sócios beneméritos da Acerva Paulista.

Estellita (Colorado) recebe a placa pelo Marcelo Carneiro. Guilherme entrega a homenagem ao Alexandre Bazzo. (Foto gentilmente roubada da Cerveja Gourmet)


Afonso Landini, como sempre só alegria. (Foto gentilmente roubada da Cerveja Gourmet)



Maurício também é homenageado. (Foto gentilmente roubada da Cerveja Gourmet)


David faz as solenidades do evento. (Foto gentilmente roubada da Cerveja Gourmet)


Alex, Nikima, David, Estellita e Patrick. (Foto gentilmente roubada da Cerveja Gourmet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário