terça-feira, 11 de maio de 2010

Colorado doa mini fábrica de cerveja à ACervA Paulista

Em uma ação inédita entre uma cervejaria e uma Associação de Cervejeiros, a Cervejaria Colorado doará à ACervA Paulista - Associação dos Cervejeiros Artesanais Paulistas, uma mini-fábrica de cerveja, chamada de Brew Sculpture, da conceituada marca americana Morebeer.
A entrega da máquina acontecerá em Campinas, no Bar Brejas, tradicional reduto do consumidor especializado na cultura cervejeira, que gentilmente abriga a sede da Acerva Paulista, no dia 19/05 às 20h00 em evento restrito à imprensa e associados da Acerva .

Esta é mais uma iniciativa da Colorado, entre outras, que visa despertar e disseminar a ampla cultura cervejeira no Brasil, promover o conhecimento e mostrar ao consumidor que existe outro universo além das já conhecidas “Pilsens” de baixa qualidade das grandes companhias.

A ACervA Paulista é uma associação sem fins lucrativos formada por cervejeiros artesanais do estado de São Paulo que tem a finalidade de promover e incentivar a cultura cervejeira no Brasil e, especialmente, difundir a fabricação da cerveja caseira.

O Bar que nasceu de um site na internet, o sítio brejas.com.br é hoje um dos mais acessados do país quando o assunto é cerveja. São mais de mil cervejas cadastradas em um ranking, que hoje é referência tanto para os consumidores, quanto para os cervejeiros, importadores, etc.

O BREJAS é feito por amigos - ou “Confrades” - absolutamente fanáticos e estudiosos da cerveja, que viajam o mundo todo em busca dos mais diferentes e exclusivos rótulos. No site, dedicam-se ao que chamam de “beer-evangelizar”, ou seja, levar as novidades cervejeiras ao público brasileiro tão carente de estilos diferentes de cerveja. Essa experiência não tardou em sair do mundo virtual e entrar no real. www.barbrejas.com.br

Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário