quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Entrevista com Magno: Magnus Prime Beer

Durante o último encontro da Acerva Paulista, em Socorro, tive o prazer de ter um tour guiado pelo Magno, que falou sem ressalvas de como funcionará a cervejaria e o que aconteceu com ele pra ter chegado até ali....
Os vídeos se encontram em 2 partes. Na primeira "Tour da cervejaria Magnus Prime Beer" somos introduzidos à atual construção da cervejaria e os planos para o futuro. No segundo vídeo "Entrevista com Magno, da Magnus Prime Beer", conversamos sobre sua história, cervejas e receitas.



8 comentários:

  1. Aguardo ancioso p tomar todas!!!!!
    Mais um grande passo p cultura cervejeira no Brasil!!!
    Parabens a todos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Phil, parabéns pela excelente entrevista! Ainda que pouco tenhamos conversado no encontro do dia 13, reafirmo, admiro muito seu trabalho.
    Ao Magno, que tive o prazer de conhecer em Socorro, desejo o sucesso que todos sabem que ele merece, tanto pelo que ele é como pessoa quanto pelo que se transformou profissionalmente num curto espaço de tempo; sinônimo de dedicação.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. é emocionante ver isto!!!

    sem palavras!

    magno, vc merece

    David

    ResponderExcluir
  5. Aê, valeu Nunes. Pois é, os encontros passam rápido, tão rápido que muitas vezes eu não lembro de conversar com quase ninguém, ehhehe. Mas nos próximos, se eu conseguir ir, a gente troca receitas!!

    ResponderExcluir
  6. Magno, Parabéns por tudo rapaz... é de se orgulhar bastante do movimento cervejeiro caseiro uma pessoa tão trabalhadora, vendedora e esforçada como você.
    Tem gente que nasce para se superar, de vendedor de HerbaLife para Sócio de uma cervejaria é uma senhora história de vida.
    Fiz o Curso do Schiavetto contigo.
    Como o David Falou: " é emocionante ver isto!!!"
    Saudações Recifences,
    Filipe Muniz

    ResponderExcluir
  7. Magno, você é um exemplo, não só para os homebrewers, mas para todos que acham que não é possível ter seu sonho realizado. Tive o prazer de te conhecer ainda como homebrewer, e agora todos nós temos o prazer de conhecer o cervejeiro da Cervejaria Magnus Prime! Parabéns e muito sucesso na nova fase dessa sua vida de sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Wit com morango da região....Isso deve ficar bom...

    ResponderExcluir